26 de março de 2013

Coordenador da Universidade Aberta do Brasil em Marabá é encontrado morto

O coordenador do Polo da Universidade Abertura do Brasil (UAB) em Marabá, Edvan Alves Pereira, foi encontrado morto ao lado de seu carro, uma Duster, no balneário Geladinho, núcleo São Félix, na manhã desta terça-feira, 26. Seu corpo já está no IML (Instituto Médico Legal) para necropsia. Até agora, a única informação é de que ele teria sido morto com várias facadas.
Edivan era natural de Imperatriz-MA, mas cresceu em Marabá, onde cursou Direito e estava estudando Letras e Artes na Universidade Federal do Pará. Desde 2009 atuava como coordenador da UAB, entidade coordenada em Marabá pela Secretaria Municipal de Educação.
A professora Floripes Almeida, assessora da Semed, disse que toda a educação de Marabá está de luto. Ela lembrou que Edivan era uma pessoa bastante dedicada ao seu trabalho e que tinha atuado até o final do expediente desta segunda-feira, 25. O local de seu velório ainda não está definido, segundo Floripes, podendo ocorrer em uma escola ou igreja do bairro Liberdade.
As autoridades ainda não têm informações que levem ao assassino ou assassinos de Edivan. Informações de pessoas que passaram pelo local disseram que havia marcas de pneus sobre o corpo da vítima.

Nenhum comentário: