9 de janeiro de 2013

Coletiva com a imprensa: João Salame apresenta medidas para deixar Marabá governável



Em coletiva com a imprensa na manhã desta quarta-feira no pequeno auditório no prédio do executivo municipal o prefeito de Marabá João Salame apresentou várias medidas para tirar a prefeitura do caos financeiro.

Esporte:

Sobre o esporte o gestor explicou que antes vai deixar as contas da prefeitura saneadas para depois criar meios que desenvolvam o seguimento no município. Na ocasião o prefeito de Marabá disse ser apaixonado pelo esporte mas que o momento é inoportuno para os investimentos desejados, mas que os investimentos na área virão.

Saúde.

João Salame explicou que a saúde é prioridade em seu governo, ele citou a visita que fez recentemente ao hospital municipal constatou apenas um mamógrafo o que considerou insuficiente para atender a grande demanda.

Educação:

Na educação o prefeito fez questão de enfatizar que vai fazer o possível para que nenhuma criança fique fora da sala de aula mesmo que esgote o número de vagas. Salame adiantou que algumas escolas que estão em construção serão inauguradas em breve.

Coleta de Lixo:

Sobre a coleta de lixo o prefeito citou novamente a viagem que fez a cidade de Colombus nos Estados Unidos onde conheceu um modelo de coleta e reciclagem de  lixo, mas que dependerá de um alto investimento tecnológico para funcionar em Marabá.

Contratação de servidores:

Ainda na ocasião o novo prefeito de Marabá falou sobre a exorbitante contratação de servidores no governo anterior e que isso agora não se repetirá. O prefeito disse ter  pedido paciência até para aliados que o apoiou durante a campanha eleitoral.
"Espero que vocês entendam o momento pelo qual Marabá está passando, tenham paciência e me ajudem a Salvar o município" Disse o prefeito. 

Nenhum comentário: