17 de dezembro de 2012

Lia Soares se destaca na final do The Voice Brasil.


Na grande final do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo, que ocorreu neste domingo (16), a cantora paraense Liah Soares, do município de Tucuruí foi um destaques da última edição, figurando na disputa que iria eleger a campeã do reality show.
A cantora que fazia parte da equipe de Daniel, disputou com Danilo Dyba e levou a melhor. Em uma interpretação singular de “Pra ser sincero”, música da banda Engenheiros do Hawaii, ela foi escolhida pelo técnico Daniel para seguir até a seleção final. “A Liah pra mim é uma cantora completa em todos os sentidos; como compositora, como intérprete, musicista… eu estou muito feliz com o resultado”, destacou Daniel.
Na batalha entre os selecionados, Liah Soares enfrentou ainda Ellen Oléria, de Carlinhos Brown; Maria Christina, de Lulu Santos; e Ju Moraes, de Claudia Leitte. A paraense voltou ao palco com o tema “Tente outra vez”, de Raul Seixas, que deixou o público e os técnicos emocionados.
Nos intervalos das apresentações, o público em casa pode votar para escolher o vencedor do programa. Com 39% dos votos populares, Ellen Oléria levou o título de campeã do The Voice Brasil, R$ 500 mil e o contrato com a Universal Music.

Nenhum comentário: