31 de dezembro de 2012

A Celpa já tem nova marca

A Celpa já tem nova marca. Uma marca com a cara do Pará e que simboliza um novo tempo para a empresa. Com essa proposição, a novidade foi apresentada na última sexta-feira (28), para mais de 700 colaboradores na sede da companhia, em Belém, e também nas regionais de Castanhal, Marabá e Santarém.
A nova marca foi construída com a ajuda dos colaboradores da empresa, que contribuíram em grupos de discussão realizados para o levantamento de elementos que identificam a empresa e o Pará. “Tenho trinta anos de Celpa e esta foi a primeira vez que tivemos a oportunidade de contribuir com o processo de construção de uma nova imagem, para fazer da empresa uma referência no estado”, conta Adenilson Paranhos, da área de Serviços de Rede.
Esse desejo de mudança é visto na atitude dos colaboradores, como reforça o diretor de Gente e Gestão, Renan Bodra. “A Celpa está em um novo momento com grandes desafios. Em eventos como este é que vemos a força e a vontade dos colaboradores em construir uma nova imagem perante os clientes, uma imagem que reflita a qualidade dos serviços prestados.”

Nenhum comentário: